segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Salve Sakine Mohammadie


É um absurdo o que está a acontecer com uma pobre mãe iraniana, acusada da adultério e que a qualquer momento pode ser injustmente apedrejada. Infelizmente
as autoridades iranianas não respeitam suas próprias leis religiosas, acusado-a sem provas.Mesmo que as tivessem, repudiamos este ato de terror e desamor ao próximo.
Por favor, repasse esta mensagem. Assine a petição contra mais uma morte!
Márcia

Os filhos de Sakineh fazem um apelo ao mundo:
Não permitam que os nossos pesadelos se tornem realidade. Protestem contra o apedrejamento de nossa mãe! Hoje nós estendemos nossas mãos às pessoas do mundo inteiro. Há cinco anos vivemos em estado de medo e terror, destituídos do amor maternal. Seria o mundo tão cruel a ponto de assistir essa atrocidade sem fazer nada?

Somos os filhos de Sakine Mohammadie Ashtiani, Fasride e Sajjad Mohammadie Ashtiani. Desde a infância sofremos a dor de saber que nossa mãe está presa aguardando uma tragédia. Para dizer a verdade, o termo .apedrejamento. é tão horrível que evitamos usá-lo. Em vez disso, dizemos que nossa mãe está em perigo, que pode ser morta, e que precisa da ajuda de todos.

Hoje, quando todas as opções se esgotaram e o advogado de nossa mãe sabe que ela está numa situação perigosa, nós recorremos a vocês. Recorremos ao povo do mundo inteiro, não importa quem sejam ou onde vivem. Recorremos a vocês, povo do Irã, a todos os que já experimentaram a dor e a aflição do horror de perder um ente querido.

Por favor, ajudem nossa mãe a voltar para casa!

Entrem no link e assinem a petição contra essa violência: http://www.stopstonningnow.com/sakine/sakin284.php?nr=50326944〈=po


Aqui uma nova petição: https://secure.avaaz.org/act/index.php?r=act e no final do

Postado por Márcia Maiss às 05:16 0 comentários

Assinar: Postagens (Atom)